VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

59ª EXPOFEIRA DE JUIZ DE FORA

A Prefeitura de Juiz de Fora por meio da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Regional realizam a 59ª Expofeira Agropecuária entre os dias 24 e 28 de agosto. 

O objetivo do evento é favorecer anualmente a transferência de tecnologia, capacitação técnica e qualificação profissional, envolvendo os agentes do setor produtivo e articulando sua integração com entidades estaduais e federais.

A festa realizada há 58 anos, valoriza e divulga as atividades do agronegócio, gerando uma política positiva voltada ao homem do campo e ao incremento da produção rural em Juiz de Fora. Uma das novidades da edição 2011 está na ampliação do local em que acontece a feira. 

Além do Parque de Exposição, a área ao lado, do Clube Hípico e Campestre de Juiz de Fora, vai ser utilizada, ampliando o espaço, que era de 50 mil m², para um total de 120 mil m².

Com a nova área, a intenção é existir uma separação maior entre o local de shows e o setor de exposição e tecnologias, já que este ano está prevista uma participação recorde do número de animais.

Leilão de gado televisionado
A Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA) traz mais uma grande novidade para a 59ª Expofeira Agropecuária de Juiz de Fora. Pela primeira vez o leilão das raças holandês e girolando será televisionado para todo o Brasil, no dia 25, às 20h. A iniciativa traz uma oportunidade única para os expositores da região e do país divulgarem seus animais de maneira ampla e eficaz economicamente.

O leilão está sendo organizado pela empresa Embral - Leilões Rurais e será transmitido pelo Agrocanal. O canal pode ser assistido via parabólica com polarização vertical e frequência de 0960 ou pelo site da Embral (www.embral.com.br). 

Para participar do Leilão da 59ª Expofeira o expositor deve realizar o cadastro pelo site da Embral até o dia 24.

FOTOS DO COQUETEL DE LANÇAMENTO DA EXPOFEIRA
OSCAR FURTADO, TOTE FARIA E RODRIGO BARBOSA

AIRDEM GONÇALVES ASSIS E O VEREADOR JOÃO DO JOANINHO

CLÉO SOARES E LUIZ EDUARDO SCHMITZ

DANIELE E CLARISSE LIZARDO

OS EMPRESÁRIOS DA CONTACT CENTER ALMA VIVA

ANTONIO BRAGA E ROSE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário