VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

JOVEM ESFAQUEADO MORRE.


Uma discussão em plena Avenida Rio Branco, por volta das 19h30 da última quinta-feira (25) terminou com uma pessoa morta e outra presa. De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem William Henrique da Silva, 22 anos, foi esfaqueado na parte esquerda do abdômen após uma briga com o suspeito, outro jovem de 24 anos. Depois do crime, que teria sido presenciado por um policial militar de folga, a vítima, ensanguentada, se dirigiu para o Hospital Casa de Saúde HTO, onde a recepcionista acionou o socorro do Samu e ele foi transferido para o centro cirúrgico no HPS.
O policial que realizou a prisão relatou que estava no interior de seu veículo na Rua Oswaldo Aranha, quando ouviu o suspeito de ter efetuado a facada conversando com alguém no celular: "Por favor, me ajude. Dei uma facada em um cara", conforme foi relatado no registro de ocorrências. Nesse momento, o policial abordou o homem e disse para acompanhá-lo até o posto da PM no São Mateus. Já no local, o suspeito teria relatado para os demais policiais em serviço que teria, de fato, dado a facada na vítima.
Ainda segundo a PM, o motivo teria sido o relacionamento amoroso entre a vítima e a ex-namorada do suspeito. Os policiais fizeram uma busca na esquina da Rua Delfim Moreira com a Rio Branco e, na altura do número 3.151 da avenida, foram avistadas quantidades de sangue. A faca utilizada no crime, com aproximadamente 15cm e cabo de plástico, também manchada com sangue, foi encontrada em uma lixeira.O suspeito foi levado para o Ceresp.
Comentário: Se a vítima estava dentro de um hospital porque não foi socorrido lá mesmo? Porque teve que esperar a viatura do Samu chegar? Será que se fosse atendido de pronto não estaria viva agora? A família não poderia processar o hospital por omissão de socorro? Cabe ao Ministério Público se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário