VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COLUNA ORLANDO SILVA - 16.08


Fotos: Divulgação
XXIV CORRIDA DUQUE DE CAXIAS
Dentro das comemorações da Semana do Exército a 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, Brigada 31 de Março, realizará a XXIV Edição da Corrida Duque de Caxias no dia 28 de agosto de 2011. O evento será executado pelo 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena e será realizado nas dependências da Universidade Federal de Juiz de Fora.
Por sua tradição a corrida este ano contará para o Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora. As inscrições para os interessados em participar iniciaram em 21 de julho e podem ser feitas até o dia 21 de agosto no 4º GAC, Terra Bike, UFJF (Centro de Vivência) e na Camorra Tênis durante o horário comercial. Como novidade, para este ano serão realizados eventos paralelos à corrida como um Passeio Ciclístico, a Caminhada com a Família e o espaço Saúde e Bem Estar do Exército Brasileiro. No espaço Saúde e Bem Estar os participantes da corrida, familiares, amigos e visitantes terão disponibilizado praça de alimentação, exposição de materiais militares, passeio em viaturas e carros de combate, área de lazer para crianças e adolescentes, verificação de pressão arterial e glicemia, aulas de dança do ventre, capoeira, pilates, enfim um evento para toda a família. O evento se iniciará às 8h e a Settra disponibilizará um maior número de ônibus até às 13h.
Melhores informações poderão ser obtidas com os capitãesMorgado e Serra através dos telefones (32) 3222.5009 e 3222.5010.
(Tenente Víctor Navarro – 4º GAC – 3222.5010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário