VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LINHA FÉRREA

O ex-prefeito Tarcísio Delgado defendeu ontem uma Parceria Público Privada envolvendo os governos municipal, estadual e federal para a retirada da linha férrea do Centro da cidade, com a participação da MRS e da Vale do Rio Doce - hoje as únicas usuárias do trecho, e que também acabam comprometidas pela redução da velocidade das composições. 


Em seu blog, ele lembrou que, quando prefeito, chegou a ter a promessa do presidente Tancredo Neves para depois das eleições, mas este, sequer, chegou a tomar posse. "Quando o presidente Lula esteve em Juiz de Fora, na campanha da reeleição, entreguei a ele pessoalmente, no aeroporto, uma exposição de motivos defendendo a necessidade de retirada dos trilhos. 


Entreguei o mesmo documento ao então ministro Luiz Dulci, no seu gabinete, em Brasília." Ele fez tal comentário ante a volta do debate sobre o trem-bala e de investimentos nas cidades-sede da Copa do Mundo, lembrando que municípios do porte de Juiz de Fora também devem ser lembrados.


"De minha parte, como cidadão, disponho-me a participar de qualquer movimento que force a tomada de providências concretas", enfatizou.


FONTE: http://www.tribunademinas.com.br/painel/painel-1.825434

Nenhum comentário:

Postar um comentário