VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prefeitura divulga programação da maior Expofeira Agropecuária de todos os tempos

A programação completa dos cinco dias da 59ª Expofeira Agropecuária de Juiz de Fora foi divulgada nesta quarta-feira, 17, pela Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA). 
O evento, que será promovido entre os dias 24 e 28 de agosto, será o maior já realizado na cidade. Além de ter o dobro de área, pois este ano foi incorporado o espaço do Clube Hípico Campestre, o número de animais será recorde, com a participação de expositores de várias partes do país.

As atrações culturais também contam com participação de artistas com grande destaque nacional. Os shows contam com o jovem fenômeno Luan Santana; com as duplas do sertanejo universitário Bruno e Marrone, e João Neto e Frederico; e a apresentação gratuita do grupo de pagode Só pra Contrariar.

Já a parte técnica da programação traz palestras com assuntos ligados a agroindústria familiar, legalização das agroindústrias de pequeno porte e produção leiteira. Outra grande novidade do evento é o leilão televisionado para todo o Brasil das raças holandês e girolando organizado pela empresa Embral – Leilões rurais que será transmitido pelo Agrocanal.

Para os eqüinos, o evento conta com provas de Team Penning, Três Tambores para todas as raças, Copa Brasil de Marcha Campolina, Copa de Marcha, 1ª Copa Aberta de Marcha do Núcleo Caminho Novo de Juiz de Fora e feira de cavalos. Completando a programação o público conta com o julgamento das raças girolando, gir leiteiro e holandesa; exposição ranqueada da raça Jersey e torneios leiteiros local e regional.

Confira em anexo a programação completa da 59ª Expofeira Agropecuária de Juiz de Fora.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, pelo telefone 3690-1507.



Veja a programação no link abaixo:


http://www.pjf.mg.gov.br/noticias/anexo/Anexo%20Expo%20-%20ok.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário