VISUALIZAÇÕES

domingo, 21 de agosto de 2011

ESPORTE CLUBE SÃO CARLOS FESTEJA SEU 61º ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO


Uma das associações mais tradicionais de Juiz de Fora está completando mais um ano de dedicação aos esportes. Hoje, o Esporte Clube São Carlos chega a seu 61º aniversário, e as comemorações já se estendem pelo fim de semana, pois começaram na sexta-feira e neste domingo chegam a sua apoteose festiva, sempre com muito futebol, o carro chefe da agremiação. Dez embates serão realizados durante o domingo, sempre homenageando personagens que contribuíram para a história do Alvianil.
O primeiro jogo acontece às 7h, entre Sem Futuro A e Sem Futuro B, valendo o troféu Batata. A seguir, às 8h, o TVB encara o Flor da Esquina, disputando a taça Julio David Júnior. A partir das 9h, o Bloco da Lata entre em campo para jogar contra o República, valendo o caneco Paulo "Pinta Roxa" Loures. Às 10h, o tradicional confronto São Carlos x Mãozinha vale o título Alcindo Augusto Tavares. Logo após, encerrando a manhã, o Juventude Imperial e o Verde e Branco disputam a taça Durval Barreto.
Ao meio-dia, Sub-20 e Dominados se enfrentam valendo o Dinei Diretor Sub-20. O Mancha Verde e o Royal, às 13h, se pegam pelo troféu Francisco "Pitica" Manso. Logo após, às 14h, valendo o caneco Luiz Henrique Tavares, tem Tricolor contra São Pedro. Encerrando o dia de confrontos masculinos, pelo título José Maria Veloso, às 15h, entram em campo Cruzeirinho e Senegal.
As meninas fecham a programação esportiva, às 16h, com o confronto entre Gasep Santo André e São Carlos, valendo o troféu Carmen Lúcia "Milu" Cruz. A partir das 17h30, as taças serão entregues, e quem for ao clube hoje também vai poder curtir apresentações culturais das 8h ao meio-dia, além de roda de pagode que começa às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário