VISUALIZAÇÕES

sábado, 27 de agosto de 2011

Competidores da Corrida Duque de Caxias já podem retirar o kit para a prova de domingo



Começou nesta sexta-feira, 26, às 7h, a entrega dos Kits aos participantes da 24° Corrida Duque de Caxias, promovida pelo 4° Grupo de Artilharia de Campanha de Juiz de Fora (4° GAC) em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora e com apoio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
 O evento acontece neste domingo, dia 28, no Campus da Universidade.
Os competidores devem retirar o material no Centro de Vivência, no campus, até às 21h desta sexta-feira, ou no sábado, das 7h às 15h, no mesmo local. O kit contém camiseta, caneta, folder do evento e chip de identificação, que marca o tempo de percurso de cada participante.
A competidora Sibélia Maria de Vasconcelos, 46 anos, foi pegar o kit pela manhã e ressaltou que participa de provas como esta há mais de 20 anos. “A expectativa para domingo é grande. A organização do evento está muito boa. Estou entrando para ganhar, quero ficar entre as cinco finalistas.” Já o participante Paulo Roberto Silva, 31, começou a correr há três anos. “Apesar de ter pouco tempo de experiência espero fazer uma boa prova. Estou confiante.”
FONTE: Secretaria de Comunicação Social da UFJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário