VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Conecte-se Já! Seminário de Mídia Digital


A empresa Atitude Empresarial vai realizar no dia 29 de Agosto, a partir das 19:00, no Teatro Pró-Música, o Conecte-se Já! Seminário de Mídia Digital. O evento vai reunir em Juiz de Fora dois grandes nomes do segmento: Conrado Adolpho Vaz, autor do best-seller  “Google Marketing”, um dos livros de Marketing mais vendidos do país; e Marcio Ferreira , Consultor em Estratégia de Comunicação, do Rio de Janeiro.

O seminário será dividido em palestras, debate com os participantes e coquetel. A proposta é reunir profissionais, empresários e estudantes interessados em discutir as oportunidades de negócios na Internet e como se relacionar com o novo consumidor da era digital. Os convites para a palestra estarão sendo vendidos no Pró-Música ou pelo site www.atitudeempresarial.com.br

Para o Diretor Executivo da Atitude Empresarial, Felipe Alvim Quinet, que trabalhou durante anos no Sebrae/JF, o mundo está vivendo grandes mudanças que precisam ser discutidas para que empresas e profissionais possam entendê-las,vivendo esse momento como uma grande oportunidade de crescimento.

“O mundo evoluiu e a maneira de vender e de se relacionar com o seu público está passando por importantes transformações. A empresa e os profissionais de sucesso precisam acompanhar essas mudanças e a maneira mais eficiente para se atualizar é através da informação”, afirmou Quinet.

Informações: (32) 8401-6060 – Felipe Alvim Quinet ou acesse www.atitudeempresarial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário