VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 16 de agosto de 2011

59ª Expofeira Agropecuária - Credenciamento de jornalistas começou nesta segunda, 15.08.


Começa nesta segunda-feira, 15, o credenciamento para jornalistas e veículos de comunicação que desejam participar da cobertura da 59ª Expofeira Agropecuária de Juiz de Fora. Os pedidos deverão ser feitos exclusivamente pelo email expofeiraagropecuariajf@gmail.com. Os emails deverão conter os seguintes dados: nome completo, veículo em que atua, cargo, telefone e email para contato; número do RG e foto.

Cada veículo poderá credenciar até duas pessoas para participar do evento. As credenciais são pessoais e não poderão ser repassadas para outros profissionais. O credenciamento segue até a próxima sexta-feira, 19, e não será prorrogado. A entrega das credencias será feita em data e local a ser definido e comunicado posteriormente.

Cantores de grande sucesso do sertanejo universitário nacional vão marcar as atrações culturais da 59ª Expofeira Agropecuária de Juiz de Fora. A mais tradicional festa da cidade vai contar com os shows das duplas goianas João Neto e Frederico, no dia 26; Bruno e Marrone, dia 27; e o jovem cantor Luan Santana, no dia 28. A Expofeira também vai apresentar, todos os dias, dois shows regionais antes da apresentação principal.

Para o dia 25, data que terá portões abertos ao público, a atração especial será o grupo Só Pra Contrariar. Os ingressos para os shows já estão sendo vendidos no stand montado na Rua Halfeld, ao lado da agência do Banco do Brasil. O horário de funcionamento do local é de 10h às 19h, de segunda à sábado. Quem preferir comprar pela internet pode acessar o site www.portaldoingresso.com.br.

A 59 ª Expofeira de Juiz de Fora, que acontece entre os dias 24 e 28 de agosto, é uma realização da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento (SAA), e da Fundação de Desenvolvimento Regional (Funder). Uma das novidades deste ano é a ampliação do local em que acontece a feira. Além do Parque de Exposições, a área do Clube Hípico e Campestre de Juiz de Fora também vai ser utilizada, ampliando o espaço para um total de 120 mil m2.

Durante todo o dia, a programação do evento conta com exposição de mais de mil animais de diversas raças, torneio leiteiro das campeãs, provas equestres, leilão de gado, salão do leite, palestras técnicas, fazenda pedagógica, empório rural e instituições e empresas do agronegócio.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento pelo telefone 3690-1507.

SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário