VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comando da Força de Pacificação do Alemão será trocado, hoje, segunda-feira

O Comando Militar do Leste informa que hoje, dia 7, segunda-feira, ocorrerá a cerimônia de passagem de comando da Força de Pacificação que atua no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha. O evento ocorrerá às 10h, na Base Operacional da Força de Pacificação, na antiga fábrica da Coca-Cola, no Complexo do Alemão.
Está prevista a presença de autoridades do Ministério da Defesa, do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o comandante Militar do Leste, General-de-Exército Adriano Pereira Júnior.
A 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, de Juiz de Fora, assumirá a coordenação das ações de preservação da ordem pública naquela região, em substituição à 9ª Brigada de Infantaria Motorizada. O general-de-brigada Otávio Santana REGO BARROS, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, substituirá o general-de-brigada Cesar Leme Justo, comandante da 9ª Brigada de Infantaria Motorizada.
A substituição faz parte do planejamento operacional do Comando Militar do Leste e os trabalhos desenvolvidos na missão não sofrerão qualquer solução de continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário