VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JUIZ DE FORA TEM NOVA CHEFIA NA POLÍCIA FEDERAL


O delegado Cláudio Dornelas tomou posse ontem como chefe da Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora. A cerimônia foi realizada no auditório do Banco do Brasil, na Rua Halfeld, Centro, e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Custódio Mattos. "A ideia é intensificar o combate ao tráfico de drogas, ao contrabando, à lavagem de dinheiro e toda forma de corrupção de maneira rigorosa e planejada", afirmou Cláudio Dornelas.
Durante os últimos quatro anos, a instituição foi chefiada pelo delegado Cláudio Nogueira. "Conseguimos um passo importante, que foi o local para a construção da nova sede da Polícia Federal, no valor de R$ 20 milhões, que já estão previstos no orçamento da União", destacou Nogueira, acrescentando que Dornelas foi escolhido para o posto em função de seu profissionalismo e competência. "Ele era a pessoa mais talhada para o cargo."
Parabéns ao amigo Dornelas que é 2º Ten R/2 da arma de Artilharia formado pelo NPOR do 4º GAC onde fui um de seus instrutores na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário