VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4º GAC RECEBE IMPRENSA PARA O EVENTO FURO DE REPORTAGEM

EVENTO FURO DE REPORTAGEM

O 4º Grupo de Artilharia de Campanha, Grupo Marquês de Barbacena, realizou na manhã do dia 03 de agosto um evento que reuniu cerca de 50 profissionais da imprensa de Juiz de Fora, denominado “Furo de Reportagem”.

O grupo foi recepcionado pelo seu comandante, tenente coronel Augusto Perez e sua esposa Andréia. Após as boas vindas o grupo participou de uma instrução preparatória de tiro e posteriormente passaram para o estande onde praticaram tiros com pistolas 9 mm e fuzil automático leve – Fal 7,62 mm. Todo o procedimento foi comandado pelo capitão Távora, tenente Deotti e aspirante Rodrigo Neves. Durante a execução dos tiros, em alvos colocados a frente dos atiradores, eles foram supervisionados e monitorados pelos sargentos do grupo.

O evento foi finalizado com um almoço de confraternização e entrega de diploma de participação.

O evento contou com a presença do coronel Mário Fonseca, chefe do Estado Maior da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, que destacou a importância da integração da imprensa com os militares e a troca de informações, que às vezes não chegam ao público final por falta desta integração.

Participaram, também, do evento o major Carlos Couto, chefe da Comunicação do Social da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, e os tenentes Luiz Eduardo Schmitz, Victor Navarro e Jonas Oliveira.


Cel Fonseca, chefe do Estado Maior da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada

Instrução Preparatória para o Tiro

Ten Cel Perez, comandante do 4º Grupo de Artilharia de Campanha

Profissionais da imprensa sendo instruídos antes do tiro

Ten Deotti, instrutor de Tiro do 4º GAC

Ricardo Beghini, Jornal Hoje em Dia

Renam Parrot, TV Alterosa

Erickson Aragão, Diário Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário