VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

WADSON RIBEIRO DEIXA O MINISTÉRIO

O juiz-forano Wadson Ribeiro (PC do B) não está mais no ministério do Esporte. O ministro Aldo Rebelo anunciou ontem as primeiras mudanças na cúpula da pasta. Dos primeiros três substituídos, Wadson, ex-secretário Nacional de Esporte e Educação, que teve seu nome envolvido em denúncias, foi o único a deixar o ministério. O ex-secretário-executivo, Waldemar de Souza, filiado ao PCdoB, e Ana Prestes, neta de Luiz Carlos Prestes e ex-chefe da Assessoria Internacional, perdem cargos, mas seguem na pasta.
Os novos integrantes do Governo são a funcionária do Banco Mundial Paula Pini (secretária-executiva), o diplomata Carlos Cardim (chefe da Assessoria Internacional) e o vice-almirante da reserva Afonso Barbosa (secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social).
Em entrevista ao jornal O Globo, o ministro afirmou que suas escolhas são técnicas, políticas e administrativas. "A experiência de vida e o compromisso com o interesse público e profissional", além da afinidade pessoal foram levados em conta.
Em relação a Wadson, Rebelo afirmou ao "O Globo" que o juiz-forano tem missões a cumprir pelo partido em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário