VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Revista do Ministério Público Militar

Durante a Solenidade de Entrega da Ordem do Mérito Ministério Público Militar, dia 9 de novembro, às 17 horas, será feito o pré-lançamento da edição nº 22 da Revista do Ministério Público Militar. Editado e organizado pelo Conselho Editorial do MPM, o número 22 da Revista do MPM é composta por 18 artigos doutrinários e três peças de atuação processual escritos por especialistas brasileiros e estrangeiros em Justiça Militar.
Entre os articulistas, oito são membros do MPM: Aílton José da Silva; Alexandre Reis de Carvalho; Antônio Pereira Duarte; Jorge César de Assis; Luciano Moreira Gorrilhas; Marcos José Pinto; Selma Pereira de Santana e Soel Arpini.
Também contribuíram com artigos: Ana Paula Pinto Lourenço; Gabrielle Santana Garcia; Ilana Martins Luz; Luis Antonio Carvalho Vasconcelos; Luzia Bebiana de Almeida Sebastião; Manoel Jorge e Silva Neto; Marco Aurélio Dutra Aydos; Neemias Moreti Prudente; Patrícia Avena Carmo; e Rodrigo Ladeira de Oliveira. Já as peças, são assinadas por Otávio Augusto de Castro Bravo; Marco Aurélio Dutra Aydos e pelos membros da PJM Curitiba (Rejane Batista de Souza Barbosa, André Luiz de Sá Santos e Alexandre Reis de Carvalho).
A Revista do MPM foi instituída em 1974, na gestão do procurador-geral de Justiça Militar Ruy de Lima Pessoa Originalmente, recebeu o título de Revista do Direito Militar. O lançamento oficial da edição nº 22 da Revista do MPM será feito durante o 7º Colégio de Procuradores de Justiça Militar, previsto para os dias 10 e 11 de novembro, na PGJM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário