VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 1 de novembro de 2011

RESPOSTA SE A PRAÇA É PÚBLICA OU PERTENCE AO EXÉRCITO.

Prezado Ten Schmitz,

informo que a área onde encontra-se a referida praça é patrimônio da União sob responsabilidade do Exército Brasileiro e administração do 4º D Sup.

Desculpe a demora, mas fui pesquisar e buscar informações concretas para a resposta.

Obrigado e estamos à disposição para maiores informações que se fizerem necessárias.
Sgt Barros - Aux Com Soc

Seção de Comunicação Social da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada 

Contatos:
(32) 3211-0354
(32) 3215-8040 (ramais 4604/4630)

E-mail da Seção de Comunicação Social: comsoc4bdainf@hotmail.com

PARA RELEMBRAR O CASO:



Bom dia!


Na semana passada estava com minha filha no centro da cidade, dentro da praça que se encontra em frente ao quartel do Exército (4º D Sup e 12ª CSM), por volta das 20:00h, fui abordado (de forma educada) por um soldado do 4º D Sup, solicitando que eu e minha filha de 08 anos saíssemos da praça, pois tinha passado da hora de fecha-la. Perguntei se a praça não era pública? Ele me respondeu dizendo que estava cumprindo ordens. Como fui militar e sei que o soldado é um cumpridor de ordens, resolvi acatar o que me foi imposto, tirando minha filha do brinquedo e indo embora, para depois procurar saber se estava correta essa atitude dos militares de fechar a praça. Quando cheguei em casa enviei um e-mail para a Prefeitura de Juiz de Fora (Secretaria de Esporte e Lazer) e para a Seção de Relações Públicas da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, como até a presente data não tive resposta de nenhum dos dois orgãos. Resolvi postar esse fato para saber se alguém sabe me responder. Agora pelo menos preciso "matar" minha curiosidade. A PRAÇA É PÚBLICA OU ELA PERTENCE AO EXÉRCITO BRASILEIRO?. Grato.

ANDERSON ARAUJO



http://www.andersonaraujofinanceira.com.br/2011/10/praca-e-publica-ou-pertence-ao-exercito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário