VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS


QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


                                                                                               Juiz de Fora, 03 de novembro de 2011.

      NOTA À IMPRENSA

   MEGAOPERAÇÃO EM UBÁ



                        Nesta data foi implementada uma operação de repressão ao crime organizado na subárea da 97ª Cia Especial  PM do 21º BPM. Informações chegadas ao serviço de inteligência da Cia deram conta do envolvimento de diversos autores no crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, assaltos e homicídios na cidade de Viçosa e região.

                        Segundo os dados os autores estariam utilizando cidades vizinhas à Viçosa para guardar material de crime. Nesta data 58 policiais militares da 97ª Cia Esp PM, vindo de diversos destacamentos realizaram o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão na cidade de Canaã e 01 na cidade de São Miguel do Anta, sob o comando do Maj Almir.

                        Foram apreendidos uma escopeta calibre 12, 27 cartuchos do mesmo calibre, 02 Kg de cocaína, dois revólver calibre .32 e .38, R$ 202,00 (duzentos e dois reais), 19 pacotes de cigarro, veículos, rádio de comunicação e outros materiais.

                        Foram presos 09 autores, sendo 03 na cidade de Viçosa, os quais foram indicados como proprietários da escopeta, munição e dois dois quilos de cocaína.

  
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 4ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário