VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

OPERAÇÃO “MINAS EM SEGURANÇA – REGIÕES INTEGRADAS”

       No período de 11 à 15 de novembro, será  desencadeada a “Operação Minas em Segurança – Regiões Integradas” nos municípios, rodovias/vias sob responsabilidade da 4ª RPM (Juiz de Fora) , 6ª RPM (Lavras) e 13ª RPM (Barbacena) em parceria com os demais órgãos do Sistema de Defesa Social, Departamento de Estradas de Rodagem e Secretaria de Estado da Fazenda.

Serão realizadas ações e operações policiais voltadas para o aumento da sensação de segurança, combate ao tráfico de drogas, animais, produtos e subprodutos da flora, desarmamento, cumprimento de mandados de busca e apreensão, abordagem a motos, taxistas, prostituição, blitz de trânsito e diversas outras com o objetivo de coibir o aumento da criminalidade.

       A 4ª RPM está articulada em 86 (oitenta e seis) municípios e verifica-se uma extensa área de divisas com outras Regiões da PMMG. Portanto esta integração com a 6ªRPM e 13ª RPM, composta por 61 (sessenta e uma) e 44 (quarenta e quatro) cidades respectivamente, proporcionará a intensificação do policiamento em 191 (cento e noventa e um) municípios mineiros, aliando esforços no combate e prevenção à criminalidade.     

Nesta data, especificamente na 4ª Região de Polícia Militar de Minas Gerais, além da Operação Minas em Segurança, será realizada mais uma Operação Região Segura, no horário de 16:00 às 20:00h, que proporcionará um aumento significativo do número de policiais no combate à criminalidade na linha de frente, gerando mais segurança e tranqüilidade à população.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário