VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FORÇA DE PACIFICAÇÃO - TROCA DE COMANDO


A substituição da tropa no Alemão faz parte do planejamento operacional do CML. Nesta segunda, assumiu a coordenação das ações de preservação da ordem pública na região a 4ª Brigada de Infantaria Motorizada de Juiz de Fora, em substituição à 9ª Brigada de Infantaria Motorizada. O general Otávio Santana Rêgo Barros entrou no lugar do general Cesar Leme Justo.

De acordo com o secretário interino de Segurança Pública, Edval Novaes, até junho de 2012 o Alemão terá uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). “Já temos nosso cronograma preparado, até junho nos teremos a Polícia Militar completamente dentro do Complexo do Alemão”, afirmou.
Em relação à região de Antares, onde houve o tiroteio que causou a morte do cinegrafista, o secretário interino não anunciou datas, mas disse que o local será pacificado.

“O governo do estado, a Secretaria de Segurança e a Polícia Militar lamentam o ocorrido. Planejamento há. Com relação à implantação de uma UPP, nós temos agido e não calado. O planejamento vem sendo seguido, aquela região está dentro do planejamento, mas não divulgaremos datas”, ressaltou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário