VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Exército encerra Operações em Miracatu

O Exército Brasileiro, presente na cidade de Miracatu desde 23/05, para a “Operação Ribeira”, período de Adestramento Básico de Garantia da Lei e da Ordem, onde simulam missões ostensivas, de segurança, entre outros, acatou o convite da Prefeitura e agraciou os disciplinados alunos da Rede Municipal de Ensino com a apresentação da Banda da 1ª Brigada Anti-Aérea do Guarujá, na quarta-feira, 25/05, em frente à sede do Executivo.
Com um repertório diverso e popular, proporcionou um final de tarde diferente e agradável a todos que foram prestigiá-los. Na quinta-feira, 26/05, os soldados realizaram um simbólico desfile militar, no centro da cidade, que foi acompanhado pela população e autoridades locais.

A prefeita Déa Fátima Vianna Leite Moreira da Silva e o vice-prefeito Joaquim Fernandes Branco prestigiaram a apresentação e agradeceram o trabalho social dos militares durante a permanência deles no município, por sua vez, agradeceram a hospitalidade e apoio da administração da cidade para o sucesso da operação que encerrou na sexta-feira, 27/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário