VISUALIZAÇÕES

sábado, 25 de junho de 2011

PANELAÇO: Esposas de militares se mobilizam contra baixo soldo das F.A

Estimada Família Militar!!!

Peço a todos que atentem para a data correta do Panelaço que será realizado pela UNEMFA neste mês de julho de 2011. A data correta é: 03 de julho de 2011 - DOMINGO. Horário: 09h (nove horas) Local: Praça dos Três Poderes - Brasília/DF.

Grata pela atenção.

O convite enviado anteriormente saiu com a data errada. Solicito que encaminhe a mensagem a todos os seus contatos civis e militares, e se possível informe e repasse também a todos os órgãos de imprensa de sua cidade/estado, para que possamos ser vistos por todo o país, e podermos mostrar a todos a situação de penúria dos salários dos militares.

Um soldado da PMDF com 1 ano de serviço está ganhando mais que um Sub-tenente das Forças Armadas com 20 anos de serviço, e tem porteiro no Senado ganhando mais do que General, isso é um absurdo e vamos mostrar isso à sociedade do Brasil. Temos certeza de que a Presidente Dilma fará justiça aos abnegados militares das Forças Armadas do Brasil.

Ela apenas não está informada corretamente da situação de penúria que estamos passando. Portanto é nossa obrigação mostrar a realidade ao país e à Presidente.

Muito obrigada,
Ivone Luzardo

Presidente da UNEMFA - União Nacional das Esposas de Militares das Forças Armadas.

Um comentário:

  1. MUITO BOA INICIATIVA DESTAS HONROSAS SENHORAS, POIS SEUS MARIDOS REALMENTE ESTÃO GANHANDO UMA MISÉRIA.NÃO ESTÁ DANDO PARA SUSTENTAR FAMÍLIA.TEM MESMO QUE SE MOBILIZAR E ESSA PRESIDENTA ASSINAR O DECRETO COM O REAJUSTE.

    ResponderExcluir