VISUALIZAÇÕES

domingo, 29 de janeiro de 2012

TUPI PERDE NA ESTRÉIA DO CAMPEONATO MINEIRO


Em partida disputada na tarde deste domingo (29/janeiro) no Estádio Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas (sul do Estado) o Tupi perdeu para a Caldense por 1 a 0, na estreia do Campeonato Mineiro. O gol adversário foi marcado, aos 41 minutos do segundo tempo, por Max, de cabeça. “Poderíamos ter conseguido um bom resultado, mas deixamos escapar a oportunidade”, resumiu o técnico Alexandre Grasseli. 
O próximo jogo do Galo é no sábado (4/fevereiro), em Juiz de Fora, contra o Nacional/Nova Serrana, às 17h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
No primeiro tempo em Poços de Caldas, o Tupi teve, conforme definiu o treinador, um comportamento normal de estreia, com um pouco de nervosismo. Aos 31 minutos, a melhor chance de gol: após uma boa troca de passes entre Jailton, Leo Salino e Allan, Ademilson não conseguiu completar o cruzamento do companheiro de ataque.
Na etapa final, logo aos dois minutos, o mesmo Ademilson perdeu uma outra chance, abafado pelo goleiro Gleison. Com o tempo, no entanto, as oportunidades rarearam, para ambos os lados. E quando o resultado parecia ser mesmo o empate, um cruzamento da direita encontrou o centroavante Max, que não perdoou.
O Tupi jogou e perdeu com Rodrigo (Victor Hugo), Flávio, Sílvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares; Assis, Jailton (George), Leo Salino e Michel Cury (Henrique); Allan e Ademilson. Técnico Alexandre Grasseli.
A Caldense atuou com Gleison, Rodrigo Dias, Fábio Paulista, Vinícius e Thiago Fernandes (Yan); Maxwel, Jardel, Eberson (Mário) e Renatinho (Fábio Neves); Max e Luizinho. Técnico: Ademir Fonseca.
Árbitro: Josué Otaciano dos Santos, auxiliado por Breno Rodrigues e Ricardo Vieira Rodrigues  
Cartões amarelos: Jailton, Flávio e Leo Salino (Tupi), Vinicius, Renatinho e Fábio Paulista (Caldense)
Renda e público: não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário