VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CComSEx - Passagem de Comando da Força de Pacificação


Rio de Janeiro – No dia 26 de janeiro, em cerimônia presidida pelo Comandante Militar do Leste, General de Exército Adriano Pereira Junior, ocorreu a transmissão do Comando da Força de Pacificação, do General de Brigada Otavio Santana do Rêgo Barros para o General de Brigada Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva.
A solenidade contou com a presença do Ministro da Defesa, Embaixador Celso Amorim, do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sr Sérgio Cabral Filho, do Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, do Comandante de Operações Terrestres, General de Exército Américo Salvador de Oliveira, do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Adhemar da Costa Machado Filho, de autoridades civis, militares e convidados.
A substituição da tropa ocorreu de forma gradual, mantendo, assim, o mesmo nível de excelência apresentado até o momento. A 11ª Brigada de Infantaria Leve (11ª Bda Inf L), com tropas dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, prossegue na missão de pacificação, assegurando os direitos dos cidadãos e colaborando para o crescimento local. 11ª Inf L – Arcanjo VI assumiu a área de pacificação em substituição à 4ª Brigada Infantaria Motorizada.
  • Passagem de Comando















www.exercito.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário