VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COMUNICADO CNOR


             CONSELHO NACIONAL DE OFICIAIS R/2 DO BRASIL

Fundado em 22 de Abril de 1997

Sede: Rio de Janeiro
       Subsedes: São Paulo - Recife - Belo Horizonte - Petrópolis - Brasília - Natal - Ponta Grossa - Cuiabá - Pelotas - João Pessoa - Juiz de Fora -  Maceió - Belém 
      Manaus  - Salvador - Campo Grande - Curitiba 
Av. Brasil, 5292 - Rio de Janeiro (RJ) - CEP 21040-361
Tel. Fax (21)2560-6584 
   www.cnor.org.br * cnor@cnor.org.br

14º ENCONTRO NACIONAL DE OFICIAIS DA RESERVA DO EXÉRCITO

Comunicado nº 01

1 - A Diretoria do CONSELHO NACIONAL DE OFICIAIS R/2 DO BRASIL participa às suas Entidades filiadas, dirigentes, quadros-sociais, autoridades militares e civis, bem como à oficialidade da Reserva das Forças Armadas Brasileiras, que realizará na cidade do Recife, no período de 24 a 30 de setembro próximo, a sua atividade anual denominada 14º Encontro Nacional de Oficiais da Reserva do Exército - 14º ENOREx.

2 - A Entidade promotora do evento será a ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA DE RECIFE, criada em 28 de outubro de 1982. A AORE/R é uma das Organizações que, em 22 de abril de 1997, participaram da fundação do CNOR durante a realização do primeiro ENOREx, na cidade do Rio de Janeiro. A história de sucesso da Entidade pernambucana e seu destacado desempenho no contexto das filiadas do Conselho justificam, plenamente, a decisão da Assembléia Geral do CNOR que aprovou a sua candidatura para sediar o evento de 2012.

3 - O CNOR, ao optar pelo período de 24 a 30 de setembro, levou em consideração os entendimentos com o Presidente da AORE/R, 2º Ten R/2 Eng Luciano Faro Cassundé e, em especial, as diretrizes do Departamento de Educação e Cultura do Exército - DECEx, sob a chefia do Exmo. Sr. General de Exército Uéliton José Montezano Vaz.

4 - As Diretorias do CNOR e da AORE/R, unidas e coesas, tendo como objetivo o engrandecimento da Oficialidade da Reserva, envidarão todos os esforços necessários para o sucesso do 14º ENOREx.

5 - A partir deste Comunicado, o CNOR emitirá sucessivos informativos abordando todas as questões relativas ao 14º Encontro Nacional de Oficiais da Reserva do Exército.

6 - O Conselho Nacional de Oficiais R/2 do Brasil solicita a todas as suas dezoito Regionais que participem e apóiem a realização do mais importante evento da Reserva Brasileira, relevante fator dissuasório na preservação da soberania nacional.

Rio de Janeiro, 26 de janeiro de 2012
Sérgio Pinto Monteiro - 2º Ten R/2 Art
Presidente do CNOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário