VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PM REINAUGURA POSTO NO LINHARES

Uma solenidade com direito a banda de música, homenagens e presença de autoridades ligadas ao município e à segurança pública marcou, nesta quarta-feira (28), a reinauguração do posto policial da Polícia Militar no Bairro Linhares, Zona Leste. 

Ao lado da Escola Estadual Dilermando Costa Cruz, na Rua Diva Garcia, o espaço público foi reformado e recebeu dois computadores para o registro de ocorrências. De acordo com o comandante da 70ª Companhia da PM, capitão Marcelo Monteiro de Castro, as melhorias eram um anseio da própria comunidade, que viabilizou os trabalhos junto a empresários, com apoio da Prefeitura. "O posto vai funcionar durante 24 horas e temos oito policiais fixos que atuarão na prevenção, inclusive no patrulhamento com viaturas", explicou o capitão. 

Também presente no evento, o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Mário César da Silva, participou do descerramento da placa, marco da reinauguração. A iniciativa, que visa a valorizar o ambiente de trabalho e melhorar o relacionamento com os moradores do entorno, aumentando a sensação de segurança, faz parte do projeto de revitalizar todas as bases e postos do 2º Batalhão. 

A obra na sede que abriga a 70ª Cia, no Bairro Bairu, já está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário