VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Árbitro Djalma Beltrami é preso no Rio acusado de envolvimento com traficantes



O árbitro de futebol Djalma Beltrami, que é tenente-coronel e que havia três meses vinha ocupando o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar de São Gonçalo, no Grande Rio, foi preso na manhã desta segunda-feira, durante uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão contra policiais militares e traficantes. 

Beltrami é um dos alvos da Operação Dezembro Negro, deflagrada nesta madrugada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, com o apoio de outras unidades especializadas e da Corregedoria Geral Unificada (CGU). 

Os PMs presos são acusados de cobrar propinas semanais de bandidos do Morro da Coruja, em Neves, desde que Beltrami assumiu o comando do batalhão de São Gonçalo. Os valores seriam entre R$ 5 a R$ 10 mil. As investigações sobre o grupo começaram há sete meses.

Ironicamente, Djalma Beltrami assumiu o batalhão depois das denúncias da participação do então comandante do 7º BPM, o tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira na morte da juíza Patrícia Acioli, executada com 21 tiros, próximo à sua residência, em Piratininga, em Niterói.



http://www.superesportes.com.br/app/1,168/2011/12/19/noticia_futebol_nacional,204888/arbitro-djalma-beltrami-e-preso-no-rio-acusado-de-envolvimento-com-traficantes.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário