VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uniformes da Força de Trabalho começam a ser entregues no dia 15 de junho

Os uniformes que irão vestir a Força de Trabalho dos 5º Jogos Mundiais Militares começarão a ser distribuídos pelo Comitê de Planejamento Operacional (CPO) a partir do dia 15 de junho. 

Compostos por calça, agasalho e camisa, os conjuntos foram confeccionados em diferentes cores para identificar os grupos de atuação. Os modelos são comuns aos utilizados em grandes eventos esportivos e priorizam a praticidade no dia a dia. As calças, por exemplo, se transformam em bermudas.

Vestirão uniformes da cor amarela a Força de Trabalho Militar, composta pelas Organizações Militares de Apoio, Escolas Militares e por integrantes militares do CPO. A Força de Trabalho civil, formada pelas Instituições de Ensino Superior do Projeto Rondon Esportivo, voluntários e integrantes civis do CPO, vestirá um uniforme na cor verde.

Os integrantes do Comitê Organizador, formado pelos Coordenadores e Gerentes do CPO, por funcionários do Ministério da Defesa e Comandantes e seu Estado-Maior das OM de Apoio, terão seus uniformes na cor azul-marinho. Estima-se que este grupo seja composto por aproximadamente 330 pessoas.

Segundo o Cel Costa, Gerente de Uniformes do CPO, 90% dos conjuntos amarelos referentes à Força de Trabalho Militar já foram devidamente organizados e separados para serem entregues. “Os integrantes do CPO serão os primeiros a receber seus uniformes. Na sequência virão os alunos, instrutores das Escolas Militares e integrantes das Organizações Militares de Apoio”, disse o Coronel.

Além da calça, agasalho e camisa o kit elaborado pela Gerência de Uniforme inclui capa de chuva, squeeze, caderneta, caneta, boné e bolsa. Todo o material está armazenado no Centro de Distribuição de Uniformes (CDU) localizado no 1º DSUP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário