VISUALIZAÇÕES

sábado, 4 de junho de 2011

Ingressos para os 5º Jogos Mundiais Militares estão disponíveis ao público

Começou nesta sexta-feira, dia 3, a distribuição gratuita de ingressos para assistir as Cerimônias de Abertura e Encerramento, e as competições das 20 modalidades esportivas que estarão presentes nos 5º Jogos Mundiais Militares do CISM. O maior evento esportivo militar do mundo acontece de 16 a 24 de julho deste ano na cidade do Rio de Janeiro.

A solicitação é feita exclusivamente no site oficial www.rio2011.mil.br.

O percentual de ingressos destinado ao público será de 50% em cada uma das arenas esportivas. Outros 40% serão destinados aos militares e 10% para convidados especiais. Um pré-cadastro já reuniu 4.405 CPFs inscritos.

"Todas as pessoas podem se cadastrar, e cada CPF dá direito a dois ingressos. Portanto, se uma pessoa quiser levar a família para assistir a natação, por exemplo, terá que cadastrar dois ou mais CPFs", explicou o Cel Rogério Franca, Gerente de Ingressos do Comitê de Planejamento Operacional dos Jogos Rio 2011.

Para algumas competições não haverá a necessidade de ingresso. É o caso da maratona (do Recreio ao Aterro do Flamengo), das provas de triatlo (em Copacabana) e de orientação (nas cidades de Paty do Alferes e Seropédica).

O resgate dos ingressos acontecerá de 24 de junho a 13 de julho, em quatro lugares diferentes, sendo três na cidade do Rio de Janeiro: na Zona Sul (Forte de Copacabana), no Centro (quiosque localizado na lateral do Palácio Duque de Caixas) e na Zona Oeste (Vila Militar). O município de Resende terá um local para retirada dos ingressos, será o Resende Shoping, localizado na Avenida Saturnino Braga, 369. Os horários são de segunda a sexta, das 12h às 18h, e aos sábados de 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário