VISUALIZAÇÕES

domingo, 12 de junho de 2011

DEPUTADO ACUSADO DE VÁRIAS IRREGULARIDADES É HOMENAGEADO NO DIA DA ARTILHARIA

O 18º GAC (Rondonópolis-MT) homenageou o deputado estadual Ondanir Bortolini, o 'Nininho', com o diploma de "Amigo do Grupo", durante as comemorações do Dia da Artilharia, na última sexta-feira (10).
Expresso MT/Assessoria de Imprensa 18 GAC
Ocorre que o parlamentar ostenta em seu currículo alguns 'feitos' nada invejáveis, a saber:

- Após sua administração em Iquitira (2004/08), não ficou pedra sobre pedra, conforme denúncia de seu sucessor, Ernani José Sander (a quem não passou o cargo), que afirmou que Nininho deixou a cidade no mais completo caos, principalmente nas áreas de educação e saúde. 

- É acusado pelo Ministério Público do MT de integrar uma rede de proteção que manteve escondido o prefeito eleito de Juscimeira, José Rezende da Silva, o Zé Guia, acusado de assassinato, para garantir sua posse. As denúncias do MPE incluem incitação popular para queimar a casa do ex-prefeito da cidade.

- Sofre um processo de cassação, movido pelo Ministério Público Eleitoral, que o acusa de compra de votos.

- Suplente, assumiu a cadeira na Assembléia Legislativa no lugar do deputado João Malheiros, indicado para uma secretaria. Está em litígio com o antecessor, que mantém seus apaniguados no gabinete. Nininho está esperneando, pois teria prometido emprego a muita gente.

Cá entre nós, com "amigos" desse naipe, os artilheiros não precisam de inimigos. O glorioso Mallet deve estar revirando-se na tumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário