VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dalmo Dallari faz palestra sobre reforma política nesta terça, 07.06.

O jurista Dalmo Dallari ministra aula magna sobre Reforma Política na Câmara Municipal nesta terça-feira (07/06), às 14h. 

Trata-se de uma promoção conjunta do Legislativo, por meio do vereador José Sóter de Figueirôa (PMDB), da 4ª Subseção da OAB, da Faculdade de Direito e do Diretório Acadêmico de Direito da UFJF. 


As inscrições serão abertas às 12h mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível - exceto sal. Às 13h30, Dallari concederá entrevista coletiva à imprensa na Câmara. 

Após a palestra, serão abertos os debates. A Mesa de trabalhos será integrada pelo ex-prefeito Tarcísio Delgado; pelos jornalistas Wilson Cid e Paulo César Magella; pelo presidente da OAB, Wagner Parrot; pelo presidente do DA de Direito da UFJF, Lucas Sampaio de Souza e pelo cientista político Paulo Roberto Figueira Leal. 

Dalmo Dallari foi diretor da Faculdade de Direito da USP e é professor emérito da instituição. Tem livros e artigos publicados em especial sobre Direitos Humanos, Constituição, Teoria do Estado, Cidadania, Poder Judiciário, Estado de Direito, Autodeterminação, Democracia e Direito Constitucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário