VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 24 de maio de 2011

Intelig fecha em R$ 6,5 mi com jogos militares

A Intelig – controlada pela TIM desde 2009 – é a responsável pela rede de comunicação de dados da quinta edição dos Jogos Mundiais Militares, que se realizam de 16 a 24 de julho com 6 mil atletas de mais de 100 países, no Rio.
Com o contrato, a empresa recebeu R$ 6,5 milhões do Comando do Exército.
A operadora proverá acesso à internet em 75 pontos espalhados pela cidade do Rio, como Centro de Mídia, Centro de Operações dos Jogos, locais das disputas e alojamentos dos atletas.
Segundo a empresa, os testes na infra-testrutura serão iniciados nesta semana.
No Rio, a Intelig é a atual fornecedora de telecomunicações do governo estadual, disponibilizando mais de 12 mil acessos móveis para os servidores e serviços de telefonia fixa.
Desde outubro, a companhia também cuida da infraestrutura de comunicação de dados de toda a administração direta e indireta do município, em contrato fechado com a prefeitura.
Além disso, é responsável pela rede de backup da infraestrutura de telecomunicações do Centro de Operações Rio, inaugurado no fim de 2010 e que integra dados de 30 órgãos municipais e concessionárias de serviços públicos, como transporte, energia elétrica e gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário