VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FEIJOADA CÉSAR ROMERO - DIA 04 DE JUNHO

Vem aí a Feijoada do Cesar Romero 2011 com o tema "Mineiridade".

Em sua 19ª edição a Feijoada está entre os mais prestigiados e importantes acontecimentos de Juiz de Fora. Incluída por Lei Municipal, de autoria do vereador Isauro Calais, na programação oficial do aniversario da cidade, a festa ganhou dimensão de um grande evento pela estrutura e apoio empresarial.

Decoração:

A ambientação do La Rocca, assinada pelo produtor Dodô Souza, terá como inspiração as coisas de Minas, o jeito mineiro de ser, a verdadeira “arte” de ser mineiro.
Definições consagradas sobre mineiridade, de Guimarães Rosa, Fernando Sabino, Tancredo Neves, entre outras personalidades, vão fazer parte do visual da festa.

Lounge:
Entre as inovações está um super ‘lounge’ temático montado numa tenda de 200 metros quadrados, na área externa do La Rocca. Em lona cristal, realçando o belo visual da pedreira, o espaço terá inusitada decoração, iluminação especial, ‘buffet’, pista de dança e DJ André Paulista.

Atrações musicais:
A Feijoada 2011 será aberta pelo grupo Glicose, numa “mesa de bar” no ‘hall’ do La Rocca.
No palco principal, o instrumental do “TriunVirato”, liderado pelo maestro Sylvio Gomes, seguido pelo samba da cantora Sandra Portela e para finalizar, o ritmo envolvente da Banda Maria.

Solidariedade:
Em sua 19ª edição, a Feijoada CR, mais uma vez, evidencia atenção às questões sociais da cidade. Cinco respeitadas instituições serão beneficiadas: Abrigo Santa Helena, Ascomcer, Associação dos Cegos, Casa Espírita e Associação dos Amigos - Aban.
Reservas pelo telefone: (32) 3215-3123

Nenhum comentário:

Postar um comentário