VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 31 de maio de 2011

Colégio Militar de Juiz de Fora

Em cerimônia, presidida pelo Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, General Walmir Almada Schneider Filho, e pelo Comandante e Diretor de Ensino, Coronel Flavio Móra Guarnaschelli, o Colégio Militar de Juiz de Fora realizou a entrega dos Distintivos da Legião de Honra aos alunos admitidos em 2011. 

A materialização da conquista do aluno em alcançar tal distinção por seu comportamento foi prestigiada com expressiva presença de pais, familiares e todo o Corpo Permanente do Colégio. Prestigiando o evento o Deputado Federal, Júlio Cesar Delgado, foi homenageado com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, diploma outorgado pelo Comandante Militar do Leste. 

Durante a formatura, foi comemorado também o Dia da Arma de Infantaria e do Serviço de Saúde com a leitura de um alusivo e foram reverenciadas à memória do Patrono da Infantaria, Brigadeiro Antônio de Sampaio, e, do Patrono do Serviço de Saúde, General João Severiano da Fonseca

Abrilhantando o evento, ao encerramento da formatura, foi oferecido um coquetel de confraternização para os familiares presentes.

FONTE: www.exercito.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário