VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 24 de maio de 2011

Comando da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército

O Comando da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército (AD/1) – Artilharia Cordeiro de Farias, cumprindo calendário eclesiástico, realizou duas celebrações da Páscoa entre os seus militares. 
No dia 12 de maio, na Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora, ocorreu a Santa Missa de Páscoa, a qual foi presidida pelo Subchefe do Serviço de Assistência Religiosa/Comando Militar do Leste, Tenente-Coronel Capelão Padre Lindemberg de Freitas Muniz.
O Culto de Páscoa dos Evangélicos foi celebrado no dia 13 de maio, na Catedral Metodista de Niterói, sendo presidido pelo Capitão Capelão Pastor Rogério de Carvalho Lima, capelão do Comando da Artilharia Divisionária da 1ª Divisão de Exército (AD/1), onde o momento eucarístico foi o centro da celebração marcada pela Santa Ceia do Senhor Jesus.
As atividades contaram com a participação do Comandante da AD/1, General-de-Brigada Amauri Pereira Leite, de uma orquestra formada por músicos da Banda de Música do Comando da AD/1 e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. 
Nos dois eventos, houve significativa participação de militares da Marinha do Brasil, Força Aérea, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, além de familiares e civis.
FONTE: www.exercito.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário