VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Empresa de informática é suspeita de fraudar notas fiscais em BH

Uma operação conjunta entre Ministério Público Estadual (MPE), Receita Estadual e Polícia Militar está cumprindo nove mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira na empresa mineira MM Informática e em clientes dela.

Segundo o Ministério Público, a empresa é suspeita de fabricar programas de computador que emite notas fiscais irregulares para fraudar a arrecadação de impostos. Estes programas são vendidos para estabelecimentos comerciais da capital. As investigações começaram a cerca de um mês.

De acordo com o MPF, foram apreendidos vários computadores na sede da empresa, na Rua Gaivotas, no Bairro Vila Cloris, Região Norte de Belo Horizonte. Também foram feitas apreensões nas casas dos sócios da MM informática, Márcio Eduardo Goulart Júnior e Marcorélio Silva Valadares, que ficam no Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha.

Máquinas de emissão de nota fiscal estão sendo recolhidas de padarias nos bairros Palmeira, Caiçara, Santa Tereza e Cidade Nova. Uma coletiva no início da tarde vai divulgar o resultado da operação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário