VISUALIZAÇÕES

domingo, 29 de maio de 2011

Estado-Maior do Exército realiza II Encontro Temático PROFORÇA

A partir da percepção da necessidade de se transformar o Exército Brasileiro da Era Industrial para a Era do Conhecimento, fez-se mister um planejamento que determinasse um conjunto de ações estratégicas que conduzirão esta Transformação – um Projeto de Força (PROFORÇA). Coerente com esta premissa, o PROFORÇA estabelecerá as bases para a Transformação do Exército Brasileiro, constituindo-se no seu principal projeto integrador.
Assim, com o objetivo de consolidar idéias pertinentes ao PROFORÇA e ao Processo de Transformação do Exército Brasileiro, o Estado-Maior do Exército (EME) reuniu, de 23 a 27 de maio, nas instalações do 16° Batalhão Logístico, representantes do EME e de todos os Órgãos de Direção Setorial, em regime de imersão, para o debate de temas de relevância para o futuro da Instituição.
O evento contou, também, com a participação de diversos integrantes do Alto-Comando do Exército, que abrilhantaram o evento com suas apresentações, em palestras ligadas aos temas em discussão.
FONTE: www.exercito.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário