VISUALIZAÇÕES

domingo, 3 de abril de 2011

Colégio Militar de Juiz de Fora ganha tudo no judô


Os lutadores do Colégio Militar foram os grandes vencedores do judô nos Jogos Intercolegiais 2011 de Juiz de Fora. Nas lutas realizadas ontem, no auditório do segundo andar do prédio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em Santa Terezinha, os competidores da instituição levaram a melhor e conquistaram o título por equipes nas categorias infantil masculino e juvenil masculino e feminino. Segundo a organização do torneio, as disputas do infantil feminino não ocorreram, pois nenhuma atleta compareceu ao evento. A modalidade voltou a fazer parte dos Jogos Intercolegiais após dez anos.
Agora, o Colégio Militar terá a honra de representar o judô da cidade nos Jogos Estudantis de Minas Gerais (Jemg). Além dos vencedores, atletas da Academia de Comércio, do Instituto Vianna Júnior, da Faculdade Machado Sobrinho, do Instituto Metodista Granbery e da Escola Estadual Delfim Moreira também participaram da competição.

A próxima modalidade a ser disputada nos Jogos Intercolegiais é o handebol. As partidas terão início amanhã, a partir das 13h, no Ginásio do Tupynambás. As escolas estaduais Clorindo Burnier e Professor Teodoro Coelho fazem o jogo de abertura.

Um comentário:

  1. Nossa estou morrendo de vontade de estudar em um colégio militar mais é difícil achar um que aceite meninas.
    Se não me engano nesse colégio aceitam meninas , bom espero que aceitem para eu tentar entrar .

    Abraços .

    ResponderExcluir