VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de abril de 2011

4º Depósito de Suprimento - 4º D SUP


No dia 8 de abril, findou-se, no 4º Depósito de Suprimento, que tem em sua chefia o Tel Cel Reis, a 1ª fase dos Estágios de Serviço Técnico e de Sargento Básico Temporário.


Após 45 dias de intensa formação, as três aspirantes-a-oficial e os seis sargentos temporários puderam comemorar junto às suas famílias o término da primeira fase de seus Estágios. 

Estiveram presentes à formatura, o Chefe do Estado-Maior da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, Cel Fonseca, além dos comandantes das Unidades de destino dos militares em formação: Cel Móra, Colégio Militar de Juiz de Fora, Ten Cel Warley, 17º Batalhão Logístico e Ten Cel Paulo, Hospital Geral de Juiz de Fora.



No dia 12 de abril, o Exército Brasileiro homenageia o Marechal Carlos Machado Bittencourt, Patrono do Serviço de Intendência.

No 4º Depósito de Suprimento, a ocasião foi marcada por um café da manhã seguida de formatura alusiva à data, presidida pelo Comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, General Walmir Almada Schneider Filho. Estiveram presentes os diversos comandantes, chefes e diretores das Organizações Militares da guarnição de Juiz de Fora, militares Intendentes da Ativa e da Reserva Ativa e familiares.
Em destaque, o momento do desfile dos intendentes, da Ativa e da Reserva Ativa; à frente da tropa, o antigo chefe do 4º Departamento de Suprimento, Coronel Antônio Medina Filho, nos anos de 1984 a 1987.



FONTE: WWW.EXERCITO.GOV.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário