VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 26 de abril de 2011

Força de Pacificação recebe o Comandante do Exército


Na manhã do dia 25 de abril, a Força de Pacificação recebeu o Comandante do Exército, General-de-Exército Enzo Martins Peri, acompanhado do Comandante Militar do Leste, General-de-Exército Adriano Pereira Júnior, do Chefe Interino do Departamento de Engenharia e Construção, General-de-Divisão Joaquim Maia Brandão Junior, do Comandante da 1ª Divisão de Exército, General-de-Divisão Oswaldo de Jesus Ferreira e do Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, General-de-Brigada Carlos Alberto Neiva Barcellos.

A atividade teve início na Base da Força de Pacificação com a apresentação de oficiais e uma palestra de atualização da situação ministrada pelo seu Comandante, General-de-Brigada Cesar Leme Justo.

Na sequência, o Comandante da Força Terrestre e comitiva percorreram os principais pontos do Complexo Penha-Alemão, observando a rotina e a atuação da tropa.

O evento foi encerrado na Base da Força-Tarefa REI, do 57º Batalhão de Infantaria Motorizado,  situada no Parque Ary Barroso, na Penha.

O Exército Brasileiro, por determinação do Governo Federal, participa das atividades de segurança desde 26 de novembro de 2010, atuando na área de pacificação com um efetivo aproximado de 1600 homens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário