VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESTÁ TERMINANDO O PRAZO PARA O ALISTAMENTO MILITAR DE 2011


Até esta segunda-feira, 25 de abril, cerca de 3.200 jovens já realizaram o alistamento, segundo a Junta de Serviço Militar de Juiz de Fora. A expectativa é de que 3.500 pessoas façam o alistamento, para preencher 900 vagas disponibilizadas pelo Exército.
Jovens do sexo masculino nascidos no ano de 1993 e classes anteriores têm até a sexta-feira, 29 de abril, para cumprir o dever. O alistamento pode ser feito na Junta de Serviço Militar, que fica na avenida Brasil 560, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário apresentar certidão de nascimento original, uma foto 3 x 4 com camisa escura em fundo branco e comprovante de residência com CEP. 
O documento de alistamento pode ser exigido em casos de efetivação de emprego, obtenção de passaporte, matrículas em escolas e faculdades, obtenção de título de eleitor, entre outros serviços. Jovens com problemas graves de saúde também devem se alistar. O adiamento de incorporação pode ser pedido em casos de estudantes universitários, cursando faculdades de Medicina, Farmácia, Odontologia e Medicina Veterinária, até o fim do curso e jovens cursando curso técnico. O adiamento deve ser solicitado na Junta de Serviço Militar até o dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário