VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PF prende 4 e apreende 1,4 t de maconha em piso de ônibus

A PF (Polícia Federal) em Belo Horizonte localizou na madrugada desta sexta-feira 1,4 tonelada de maconha no assoalho de um ônibus. Quatro pessoas foram presas.
De acordo com a PF, uma quadrilha que trazia drogas para a região metropolitana de Belo Horizonte foi identificada após investigação de quatro meses.

Os policiais receberam a informação de que, nesta semana, o grupo receberia um grande carregamento vindo de Mato Grosso do Sul em um ônibus velho de turismo.
Na noite de ontem (28), agentes identificaram o provável veículo na região de Passos (337 km de Belo Horizonte), de onde passou a ser acompanhado. A equipe andou próxima ao ônibus por vários quilômetros, pois ele estava acompanhado por um carro que fazia o serviço de "batedor".

Em um posto da Polícia Rodoviária Estadual, nas proximidades de Piumhi (264 km de Belo Horizonte), foi feita a abordagem dos suspeitos, que não souberam explicar o motivo da viagem e foram detidos.

Como a droga não foi localizada, o ônibus e os detidos foram levados à Superintendência da PF em Belo Horizonte, onde os agentes fizeram uma vistoria detalhada no veículo e acabaram encontrando a maconha embaixo do assoalho. A droga foi encaminhada para análise da perícia.
Foram presas duas pessoas que viajavam no ônibus e outras duas que estavam no veículo de passeio. Os quatro serão indiciados sob suspeita de tráfico interestadual de drogas.

Após prestar depoimento, eles serão encaminhados à penitenciária Nelson Hungria, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário