VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 26 de abril de 2011

Diretora em exercício da PRF teve CNH suspensa


Mesmo depois de ter a carteira de habilitação suspensa por ter totalizado 27 pontos em penalidades por irregularidades no trânsito, a diretora-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria Alice Nascimento Souza, continuou dirigindo.
Somente este ano, o veículo que está em nome dela foi flagrado cometendo outras duas infrações, uma por estacionamento em local proibido e outra por transitar em excesso de velocidade em Curitiba, cidade onde ela mora.
Maria Alice, que assumiu a PRF este mês, estava com a carteira suspensa desde o ano passado, e havia sido notificada em março deste ano pelo órgão de trânsito para entregar a habilitação, mas não o fez. Ontem, depois de noticiado o caso pelo “Fantástico”, da TV Globo, ela entregou pessoalmente a carteira de habilitação ao Detran do Paraná.
Ela terá de seguir o procedimento padrão, que inclui suspensão do direito de dirigir por 30 dias e participação no curso de reciclagem do Detran.
Maria Alice teve a carteira suspensa por excesso de multas em janeiro de 2010, quando totalizou mais de 21 pontos, mas foi notificada para entregá-la em março deste ano. Mesmo depois de ter a carteira suspensa, ela cometeu três infrações.
Pela do dia 16 dezembro de 2010, por estacionar veículo de passeio na faixa de pedestres, foi multada em R$ 127,69. No dia 19 de fevereiro, seu veículo, um Fiat Idea, foi estacionado em local proibido. Já no dia 18 de março, foi multada por transitar a uma velocidade 20% acima da máxima permitida numa avenida de Curitiba.
Em nota, a assessoria da PRF afirmou que o único carro em nome de Maria Alice é utilizado por pessoas da família, inclusive seus filhos, mas ela não apontou o nome do condutor que teria cometido as irregularidades.
FONTE: O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário