VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recuperado, Chico Anysio volta a gravar 'Zorra Total'


O humorista Chico Anysio gravou suas primeiras cenas em 2011 do humorístico Zorra Total, da Rede Globo, nesta quarta-feira (20). O humorista reviveu a clássica personagem Salomé. No quadro, ela conversa, de mulher para mulher, com a presidente do Brasil.
O humorista foi "recebido com alegria e carinho pela equipe do 'Zorra Total'. Ao final das gravações, Chico foi aplaudido por todos os presentes", informa o comunicado emitido pela emissora carioca. 
A cena tem previsão de exibição para este sábado (23). Com redação final de Daniel Adjafre e Gugu Olimecha, Zorra Total  tem direção geral e de núcleo de Maurício Sherman. O programa vai ao ar aos sábados, logo após a novela Insensato Coração.
São Jorge tem poder! Depois de três meses afastado da TV, o humorista Chico Anysio volta às gravações e sua mulher, Malga Di Paula comemora o acontecimento no Twitter nessa quarta-feira (20): "Chico Anysio maquiando pra fazer a Salomé. Ele está trabalhando, saaaalveeee!!!! Obrigada meu São Jorge, Obrigada, Obrigada, Obrigada..."

Já cedo, ela postou: "Salve! Chico acordou sorrindo. Feliz com a volta ao trabalho hoje. Incrível, há exatamente três meses ele estava em coma e há um mês com traqueostomia".
Depois da gravação, Malga aproveitou para publicar uma foto de Chico Anysio em casa que - coincidência ou não - estava vestindo uma camiseta com uma estampa de São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário