O cabo do Exército Ivan da Silva Nascimento, 22 anos foi baleado dentro do Regimento Sampaio, no Rio de Janeiro, e não resistiu aos ferimentos. O tiro teria sido acidental enquanto o soldado Marcondes Paulo da Silva manuseava uma pistola 9mm no interior do gabinete do comandante, mas um inquérito policial militar foi aberto para investigar o caso. O soldado foi enterrado nesta sexta-feira (4) no cemitério do Murundu, em Padre Miguel.
FONTE: R7
oque eu posso dizer desse militar padrão nunca falho nas suas misões sempre brincalhão nao merecia ter morrido desse jeito tinha varios sonhos e tudo jogado fora por uma brincadeira + sabia aonde tiver lek sempre sera lembrado aqui em baixo Saudades eternas
ResponderExcluirIsso e de comover qual quer um, nao conheço mas espero que aonde ele foi esteje bem, e que Deus ilumine a sua familia e a sua filinha tambem !!!
ResponderExcluirMeus sentimentos :(
ass Isabel Cristina
sempre em nossas lembraças Cb Ivan
ResponderExcluireu não acredito que tal grande fatalidade com certeza o jovem que matou não fez isto por vontade porque ninguém tira a vida de ninguém assim que as duas familias o grande e poderoso DEUS conforte a todos e com certeza este soltado estar arrasado psicologicamente.
ResponderExcluir