VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Teleférico do Alemão terá iluminação especial de Natal


A SuperVia, concessionária que administra o Teleférico do Alemão, programou uma iluminação especial para o Natal da comunidade da Zona Norte. O "Natal Iluminado do Complexo do Alemão", que será realizado, de 9 de dezembro a 6 de janeiro, prevê a iluminação de todas as estações do Teleférico e uma intensa programação cultural.
Na estação Adeus, a iluminação externa será feita com lâmpadas de LED, programadas para piscar e trocar de cor durante as noites. O projeto também contempla a iluminação parcial das estações Baiana, Alemão, Itararé e Palmeiras. A integração com a comunidade marcará o primeiro Natal do Teleférico, que foi inaugurado em julho deste ano.
Ainda estão previstas chegadas surpresa do Papai Noel, que estará vestido com trajes tropicais.
As luzes serão acesas pela primeira vez nesta sexta-feira, às 20h. A abertura do Natal Iluminado no Complexo do Alemão contará com shows e apresentação de orquestra composta por crianças moradoras da comunidade. Diariamente, as luzes se acenderão às 20h e permanecerão acesas, de segunda à sexta-feira, até à 1h. Aos sábados e domingos, serão apagadas às 2h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário