VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Homem apontado como líder do tráfico em Angra dos Reis é morto


O homem conhecido como Beto Preto, apontado como líder do tráfico de drogas em Angra dos Reis, no sul fluminense, morreu durante confronto com policiais civis no bairro Caputera, no domingo (11).
Com ele foram apreendidos um fuzil, uma espingarda calibre 12, quatro pistolas, duas submetralhadoras, várias munições, dinheiro e drogas. Outro suspeito também morreu no conflito.
A ação foi um desdobramento da operação Armagedom, desencadeada na sexta-feira (2), que resultou na prisão de 13 suspeitas de envolvimento com o tráfico e a morte de outro traficante conhecido como Xeréu.
Na ocasião, o chefe do tráfico e outros criminosos fugiram para uma região de mata densa. Desde então, policiais da Delegacia de Angra dos Reis (166º DP), com apoio de policiais de outras delegacias, montaram acampamento no meio do mato em uma busca dos fugitivos.
Beto Preto era suspeito de diversos homicídios e tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele comandava o tráfico de droga em quatro bairros de Angra dos Reis e tinha ligação com traficantes de droga do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário