VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 25 de outubro de 2011

VÍDEO MOSTRA ASSALTO A AÇOUGUE EM JUIZ DE FORA


Um homem, 42 anos, teve seu açougue assaltado na última segunda-feira (25) por um homem armado com revólver. O crime ocorreu por volta das 17h30, no Grajaú, Zona Leste. Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi abordada por um indivíduo que, após entrar no estabelecimento e anunciar o assalto, roubou a quantia de R$ 40. Além do dinheiro, também levou três pacotes de cigarro. O criminoso fugiu em direção ao Bairro Três Moinhos.
Ele não foi localizado pela PM. "Estava só eu no estabelecimento na hora. Não é tanto pelo dinheiro, mas pela autoestima da gente que vai lá embaixo quando passamos por uma situação dessas. Tenho uma filha de 15 anos que costuma me ajudar no açougue, nós moramos em cima dele. O meu medo é que o assaltante fique impune, que ache muito fácil e volte a fazer isso, mesmo que não seja no meu estabelecimento, que seja em outro", disse a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário