VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NESTE MOMENTO: UM INCÊNDIO NO CENTRO DE JUIZ DE FORA



Está ocorrendo neste momento na rua Floriano Peixoto, bem no centro da cidade, um incêndio de grandes proporções em uma das lojas da TETE FESTAS.


O trânsito, que normalmente já não é lá estas coisas, está o caos no cruzamento com a avenida Rio Branco.


Segundo funcionárias que saiam apavoradas, nenhuma vitima registrada até o momento.

18:15h

FONTE: http://www.leopeixotoinforma.blogspot.com/


Um incêndio em duas sobrelojas na Floriano Peixoto, na altura do número 329,  quase esquina com a Avenida Getúlio Vargas, no Centro, começou por volta das 17h e assustou quem passava pela região. No local funciona um comércio de artigos para festas, que ocupa duas lojas em duas construções distintas. Um delas fica sob um prédio de quatro andares, a outra está instalada sob um sobrado. O fogo atinge as duas  edificações. A rua foi interditada entre as avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas. Nesta, duas pistas foram fechadas, e o trânsito precisou ser desviado, provocando engarrafamentos.
A fumaça densa e escura, que pode ser vista de muitos pontos da cidade, tomou conta da região central, obrigando muitas pessoas a deixarem suas casas. Milhares de curiosos atrapalham o trabalho dos militares, dificultando o isolamento do entorno. 
Até o momento, oito viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo cinco auto-tanques, um carro de apoio e duas ambulâncias do Resgate com mais de 30 militares atuam no combate às chamas. Duas viaturas do Samu e dezenas de policiais militares também participam da operação. Um exaustor está sendo utilizado para retirar a fumaça do interior da loja para a rua. 
Ainda não há informações sobre feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário