VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 25 de outubro de 2011

JUIZ DE FORA URGENTE - CHAMAS PERSISTEM

Atualizado às 00h01


Apesar das chamas ainda persistirem, o Corpo de Bombeiros já considera o incêndio controlado. A maior preocupação, no entanto, é com o risco de desabamento dos prédios que foram consumidos pelas chamas, que já duram mais de sete horas. Uma equipe da Defesa Civil já foi empenhada e deverá vistoriar as construções na manhã de terça-feira (25). Ainda não se sabe como o fogo teria iniciado.

Uma equipe da Secretaria de Assistência Social esteve no local fazendo um levantamento das possíveis famílias desabrigadas, para que a Prefeitura possa desenvolver um plano de auxilios aos atingidos. Já a Secretaria de Transporte e Trânsito se reúne às 5h, desta terça, para traçar uma estratégia emergencial para o controle do tráfego na região.
Chamas ameaçam shopping
Por volta das 21h30, os Bombeiros começaram a utilizar o terraço do Mister Shopping, na Rua Mister Moore, Centro, como mais um ponto para conter o fogo que já se alastrou por sete prédios da Rua Floriano Peixoto e Avenida Getúlio Vargas. Os telhados de algumas das construções afetadas já vieram abaixo.
Segundo informações obtidas no local, alguns carros do estacionamento do shopping já foram retirados, e outros permanecem no local, pois seus proprietários não foram localizados. Lojistas do Mister Shopping estão negociando com os Bombeiros o acesso ao estabelecimento para a retirada de mercadorias. Um dos prédios afetados pelo fogo, do Castelo das Borrachas, possui sete andares e contém material altamente inflamável.
"Todos estão muito assustados e avaliando a extensão do prejuízo. Felizmente, não houve nenhuma vítima", disse o Secretário da Obras, Jefferson Rodrigues Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário