VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de julho de 2011

INSS divulga nesta segunda lista de benefícios com direito a revisão

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai liberar no final da tarde desta segunda-feira a lista de aposentados e pensionistas que terão direito a revisão do teto, conforme decisão do STF (Supremo Tribunal Federal). Terá direito a revisão quem se aposentou entre cinco de abril de 1991 e primeiro de janeiro de 2004. Ao todo, 117.135 aposentados e pensionistas terão direito ao aumento, que na média irá elevar os salários em R$ 240.

De acordo com o INSS, a consulta poderá ser feira pelo telefone 135 ou pelo site www.previdencia.gov.br. O segurado deverá informar o número do benefício, data de nascimento e o CPF. O reajuste será creditado no pagamento do mês de setembro.

DÉCIMO TERCEIRO 

O Diário Oficial da União publicou na sexta-feira decreto que autoriza a antecipação de metade do décimo terceiro salário em agosto, para aposentados e pensionistas do INSS. Neste ano, o crédito vai beneficiar 24, milhões de segurados do INSS, que vão receber do dia 25 de agosto até oito de setembro, na mesma data do pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário