VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RESULTADO FINAL DA OPERAÇÃO “REGIÃO SEGURA”


Foram desencadeadas ao longo da última quinta-feira, nos municípios da 4ªRPM, várias operações preventivas e repressivas, que fazem parte do cronograma de operações “Região Segura”. O foco destas ações é a utilização de forma planejada e eficiente, de recursos humanos e logísticos disponíveis, para a preservação da ordem pública. 
Nos municípios de Ubá e Viçosa, a Operação foi denominada “Jericó” e reuniu esforços das Polícias Militar e Civil. Mais de trezentos homens das duas Corporações cumpriram 75 mandados de busca e apreensão e realizaram diversas abordagens, que culminaram na prisão prisão de 18 pessoas e apreensão de mais de 07 kg de maconha, 06 balanças de precisão, R$ 28.000,00 em dinheiro, 149 folhas de cheques que totalizaram R$ 250.000,00,  11 armas de fogo, 109 munições de diversos calibres, 07 telefones celulares, dentre outros materiais.
Nos demais municípios da 4ªRPM o policiamento foi intensificado e várias operações de trânsito educativas, devido à proximidade com a Semana Nacional do Trânsito, foram realizadas.
Em Juiz de Fora as operações foram focadas no combate aos Jogos de Azar e possibilitaram a apreensão de 92 (noventa e duas) máquinas caça-niqueis.
No total, foram empregados aproximadamente 920 policiais militares e civis, 120 viaturas, além de um 01 helicóptero da PM que também apoiou a operação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 4ª RPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário